terça-feira, 15 de março de 2016

EU AINDA FAÇO PARTE DO MACHINIMA

E AI PESSOAL!!!!

BOM EU FIZ UM VIDEO FALANDO SOBRE O MOTIVO DE AINDA FAZER PARTE DO MACHINIMA, MAS AGORA IREI FALAR COM MAIS DETALHES SOBRE O MOTIVO DE CONTINUAR.

EU ENTREI NO MACHINIMA HÁ 3 ANOS, QUANDO O CANAL AINDA TINHA POUCOS INSCRITOS E MINHA ESPERANÇA DE CRESCIMENTO FOI MUITO MAIOR. NA ÉPOCA O CANAL TINHA VIEWS DE PARCEIROS NA QUAL AJUDAVAM A CRESCER, DA MESMA FORMA QUE EU AJUDAVA, O QUE HOJE EM DIA NÃO ACONTECE, INFELIZMENTE. SEMPRE TIVE EM MENTE QUE EU NÃO SOU UMA PESSOA CRIATIVA EM QUESTÃO DE EDIÇÃO, MAS SEI MUITAS COISAS DE GAMES, JÁ QUE SOU DA ÉPOCA DO ATARI (SIM SOU VELHO). VI O VIDEO GAME EVOLUIR, E SER O QUE É HOJE, E AINDA ASSIM QUERO TRAZER CONTEÚDO, ASSIM COMO MUITOS TRAZEM, MAS COM POUCA INFORMAÇÃO E DESDÉM. CLARO SÃO OUTROS TEMPOS, MAS AINDA JOGO MUITO.



ENTÃO ASSIM QUE ENTREI NO MACHINIMA, COMECEI A FAZER VIDEOS, ATRÁS DE VIDEOS, ATÉ O DIA QUE O YOUTUBE MUDOU E INFELIZMENTE O CANAL PAROU.

NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR DO MACHINIMA, IREI CONTINUAR ATÉ EU VER SE AINDA VALE A PENA OU NÃO.

NÃO TENHO MUITO TEMPO PRA FAZER GRANDES EDIÇÕES E MUITOS VIDEOS, ENTÃO PAREI DURANTE UM CERTO TEMPO, ATÉ QUE CONHECI O MANO IKKI, QUE NA ÉPOCA TINHA O CANAL POLVO GAME, UM PARCEIRO DO COMEÇO DO CANAL, E ENTÃO FORMAMOS O THE GAMER NERD QUE HOJE TEM MAIS CONTEÚDO NO FACEBOOK DO QUE NO YOUTUBE.


LEAGUE OF PEITOS!!!

Bom li essa matéria no site da UOL Jogos sobre uma garota streamer que parou de fazer videos porque estava sendo muito ofendida com os xingamentos do pessoal devido ao seu decote nos streams que ela fazia.

"Não é raro streamers apelarem para a sensualidade. Nesse contexto, surgiram as chamadas "boobie streamer", garotas que transmitem partidas de jogos como "League of Legends" utilizando fartos decotes e ângulos de câmera estratégicos para valorizar atributos físicos. A usuária de Twitch "Raihnbowkidz" era uma dessas garotas. Apesar de seu canal apresentar números modestos comparado aos da concorrência - cerca de 4 milhões de visualizações e por volta de 200 mil seguidores no Twitch, além de quase 13 mil inscritos no YouTube -, ela usava do expediente para promover os vídeos. 
Usava, porque em um vídeo recente ela afirmou que está cansada desse tipo de conteúdo. "Para ser honesta, não estou mais feliz com o que eu faço. Cheguei ao ponto de não aguentar mais me assistir", disse em um vídeo no qual explica toda a preparação necessária para ter uma aparência bonita e sensual em suas transmissões". 


Bom, estou preparando um video para colocar minha opinião sobre isso, mulheres streamers, e youtubers existem, mas precisa de decote pra chamar a atenção? Pra que isso? Olha o que ela falou abaixo:
Além de maquiagem, a streamer salienta que é necessário utilizar um tipo de sutiã apertado, o que provoca bastante desconforto. Todo o processo de preparação demora entre 30 e 40 minutos. Outra razão de incômodo para a garota eram as ofensas das quais ela acabava sendo alvo: "Nas janelas de conversação, a cada segundo chegavam mensagens me chamando de vagabunda ou prostituta. Perdeu completamente a graça". A soma dos dois fatores, segundo a streamer, acabava sendo uma fonte de desgaste tanto físico quanto emocional.
Porque não usar roupar normais, ou então não precisar aparecer nos videos? Claro muita gente ganha dinheiro através do twitch ou youtube, mas acredito que não seja necessário apelar, eu acho que pode sim aparecer maquiada, bonita nos videos, mas não precisa de decotão, o que ela quer que chame mais a atenção? Ela jogando ou mostrando os "dotes"? Logicamente ofender alguém não é legal como ela estava sendo ofendida, mas ela poderia evitar isso.

Por fim, Raihnbowkidz também diz que acredita não estar contribuindo em nada para comunidade de "League of Legends" ao apresentar vídeos dessa forma. "Minhas transmissões chegaram ao ponto de que não eram mais sobre 'League of Legends'. Nos meus dias mais produtivos, eu sentia que não estava fazendo nada", conclui, deixando claro que não acha errado quem faz isso.
Bom eu coloquei isso no texto acima, ela jogando League já não era mais a atenção, já tinha perdido o sentido, mas acredito que se ela para-se pra pensar, ela poderia contornar isso. Mas não de forma apelativa. Tanto porque, crianças, garotas, assistiam e poderiam se sentir ofendidas.




Matéria:
http://jogos.uol.com.br/